
Mensagem Laura
O meu Caminho...
Começo a minha história dizendo que, apesar de ter sido criada e educada no seio de uma familia católica não praticante, Deus e a sua história sempre esteve presente na minha vida naturalmente. Naquela altura era imposto que todos soubesse-mos rezar e que seguisse-mos as leis de Deus. Mas cheguei á minha adolescência não dando grande importãncia ou valor a Deus, por vários acontecimentos consecutivos na minha vida à época.
Até aos meus 20 anos quando já casada, tive a minha 1º filha. Algo de muito estranho se passava com a bébe na altura, não havia diagnóstico, médico ou ciência que deslindasse o que estava a acontecer. Até que em última instância, recorremos a uma senhora muito velhinha que ajudava as pessoas nestas situações inexplicáveis. Sinceramente não acreditava em nada destas coisas, tudo para mim tinha de ter uma justificação ciêntifica, era realmente muito e totalmente descrente,céptica em relação a todas estas coisas ditas espirituais.
Mas a angústia já era tão grande que decidi tentar, porque não?(pensei). A verdade é que a tal senhora velhinha, disse que a menina que já não comia nem dormia há 5 dias consecutivos,só chorava, tinha um grande mau olhado e inveja em cima dela, mas que ela própria iria tratar do assunto naquela noite, benzeu-a e mandou-nos para casa descansar.
É claro que eu desdenhei e fui embora chateada, porque nada havia resolvido na altura. Chegando a casa preparava-me para mais uma noite de olhos abertos com ela ao colo constantemente a chorar sem parar, quando por volta das 23.00 dessa mesma noite, a minha bébe deu sinal de estar com fome e sono, aproveitei claro, dando-lhe de comer e adormecendo-a, e qual não foi o meu espanto quando percebi que ela dormira toda a noite, calma feliz e tranquila. Não queria acreditar. Certo é que desde essa altura não aconteceu mais vez nenhuma estes episódios.
Nessa mesma altura comecei a ter sonhos promonitórios, chegando a ter medo, porque tornavam-se realidade.
Nessa altura fui convencida a trabalhar e explorar a minha mediunidade, até que em 1999 tirei o curso de Tarot, em 2002 de Runas, e em 2004 de Pêndulo.
Desde então sempre continuando com as promonições, conseguindo alertar as pessoas, que venho a trabalhar nesta área do esóterismo, fazendo consultas de Tarot, Runas e Pêndulo.
Muitas vezes aviso amigos, familia e clientes de coisas que pressinto mesmo sem consulta, e Graças a Deus tenho ajudado muito, o que me trás uma enorme alegria e satisfação.
Resumindo... era tão céptica, e afinal além de passar a acreditar, descubri que eu mesma tinha o Dom da mediunidade e espiritualidade avançada, talvez dai hoje em dia eu adorar fazer consulta aos mais cépticos.
